3 erros que você pode estar cometendo nas redes sociais da sua escola

Hoje em dia, somente ter um site não basta. É importante também que a sua escola esteja presente nas redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, que são as mais acessadas no Brasil.

Por ser um tema de tanta relevância, mas que, muitas vezes, pode causar dúvidas, este post é para te ajudar a identificar 3 erros que você pode estar cometendo nas redes sociais da sua escola. Veja abaixo:

  1. Estar presente somente no Facebook: com o crescimento do Instagram nos últimos anos, é importante que a escola volte os olhos para esta rede social e utilize a plataforma a seu favor. A presença em outras redes, além do Facebook, faz com o que a escola reforce a sua visibilidade, aumentando as chances de ser encontrada por potenciais clientes.
  2. Deixar as redes sociais desatualizadas: esse é um problema corriqueiro, porém, não de menor importância. Redes sociais desatualizadas causam impressão de desleixo e de que a escola não está ali, pronta para responder dúvidas e fazer um bom atendimento. Por isso, mantenha as redes sempre com postagens recentes! 
  3. Deixar de preencher informações de contato nas redes sociais: lembre-se sempre de priorizar informações básicas em suas redes como telefones, e-mail e endereço. Isso facilita para quem está buscando informações sobre a escola e, provavelmente, vai impedir que a pessoa contate um concorrente que deixou fácil acesso às informações.

Gostou desse post? Então clique aqui e entenda como o seu site pode te ajudar a aumentar o número de matrículas na sua escola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *